Entretenimento

“A gente caiu na mão, coisas de casal”, dispara MC Dricka após acusações de violência doméstica

Reprodução / Instagram @mcdricka e @larihpink_
MC Dricka se defende após ser acusada de agredir a ex-muher  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @mcdricka e @larihpink_
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 15/12/2022, às 09h46


FacebookTwitterWhatsApp

A funkeira MC Dricka se envolveu em outra polêmica nesta semana. A cantora foi novamente acusada de violência doméstica, após vazar fotos de sua ex-esposa, Larissa Novaes, com hematomas. Em sua defesa, a artista fez uma live em suas redes sociais para abrir o jogo sobre a polêmica.

"Eu errei, sim. Errei em me manter naquela relação tóxica, em ficar naquilo. Foi só nisso. Ao contrário dela [Larissa], eu não tive o tempo de coletar provas o suficiente, mas estou fazendo isso agora", começou ela.

Em seguida ela falou algo que espantou o público. “Eu também estou lidando com muitas críticas, gente me xingando e me ameaçando. Estou resolvendo tudo com um advogado. Se houve agressão, foi porque a gente caiu na mão. Coisas de casal, que acontecem mesmo", acrescentou.

A cantora pretende expor a ex em novas lives, na qual promete divulgar prints e provas sobre as acusações que Larissa fez. "Vou postar tudo! Estou coletando tudo das nossas mensagens de números antigos, vou comprovar que estou certa. É isso o que tenho a dizer a vocês, família: não fiz nada", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp