Entretenimento

Ex-mulher de funkeira exibe fotos de machucados após denunciar violência doméstica; confira

Reprodução / Instagram @mcdricka
Após denunciar violência doméstica, modelo exibe marcas nos sotires da rede ocial  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @mcdricka
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 12/12/2022, às 10h25 - Atualizado às 10h27


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-mulher de MC Dricka, Larissa Novais, surgiu abalada nas redes sociais neste domingo (11) e exibiu fotos de hematomas após relatar ter sido agredida várias vezes pela funkeira. Em seu perfil oficial do Instagram, a modelo mostrou fotos das lesões ocasionados pelas brigas entre elas e afirmou que abriu um boletim de violência doméstica contra a ex.

Além das fotos divulgadas, ela abriu uma caixinha de perguntas para esclarecer informações aos seguidores. “Bom dia gente. Como havia dito, não vou me calar mais sobre o assunto”, escreveu ela nos stories.

Na sequência ela esclareceu o que a fez tomar essa atitude. “Eu sou uma pessoa que sempre tento resolver as coisas da melhor maneira pra não virar uma bola de neve e eu não gosto de colecionar mágoas. Mas tem certas coisas que passamos que temos que nos colocar como prioridade. Parece eu vou morrer por dentro todos os dias aguentando tudo”, escreveu.

"Antes de qualquer coisa, sim houve agressão física, fiz o boletim de ocorrência, fiz corpo de delito. Tenho fotos se necessário de tudo. Não foi a primeira vez, eu demorei pra tomar uma atitude, esses dias mesmos eu fiquei pensativa com medo de prejudicar os outro e pensei em ser mais pacífica. Mas na hora de prejudicar meu psicológico, me agredir, me humilhar, me impedir de levar minhas coisas, coisas do meu filho e minha cachorra, ninguém pensou... então hoje eu levantei decidida em tomar uma atitude vir finalmente conversar claramente e tirar as dúvidas de vocês”, continuou.

Conforme já noticiado pelo Bnews Entretenimento, a assessoria da funkeria chegou a se pronunciar após o B.O. e afirmou que "não seria repassada nenhuma informação" por se tratar de questões legais, mas garantindo que a cantora "repudia todo e qualquer tipo de violência". Desde então, nenhum pronunciamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp