Entretenimento

Influencer baiano entra em desespero com morte de rifeiros e mostra momentos com casal; veja

Reprodução / Instagram
A morte de rifeiros pegou muitos influenciadores baianos de surpresa neste domingo (11)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 12/12/2022, às 09h59   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A morte do casal de rifeiros Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39, pegou muita gente de surpresa, inclusive diversos famosos baianos, com quem eles tinham relação próxima. Um dos que mais sentiram a perda foi Rodrigo Amendoim.

Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, o blogueiro apareceu em desespero, aos prantos, após saber da notícia do falecimento dos amigos. Em um vídeo, ele chora bastante e chega a assustar seus próprios seguidores.

Recentemente, inclusive, eles estavam juntos em Fortaleza, onde acompanharam um jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. "Hoje o jogo é com eles em Fortaleza", postou Amendoim ao posar ao lado do casal Naroka e DG Rifas, como eram conhecidos.

Nos stories, o influencer ainda compartilhou outros momentos que teve na companhia dos dois. "Nos conhecíamos tão pouco tempo, mas tive a oportunidade de passar dias incríveis ao lado deles", escreveu em uma das publicações que aparecem andando de jet-ski.

O crime 

Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39, a tiros na tarde deste domingo (11), em um condomínio, em Barra do Jacuípe, Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O casal que se apresenta nas redes sociais como Digony e Naroka, respectivamente, acumulavam milhares de seguidores.

Bnews entrou em contato com a Polícia Civil, que informou que a 33ª Delegacia Territorial/Monte Gordo vai investigar o crime. Equipes do Serviço de Invesitgação de Local de Crime da região "realizaram os levantamentos iniciais e expediram as guias periciais e de remoção". Ainda segundo a polícia, a autoria e a motivação ainda são desconhecidas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp