Entretenimento

MC Dricka se pronuncia sobre violência doméstica contra a esposa; confira

Reprodução: Instagram @mcdricka / @larihpink_
MC Dricka foi acusada de ter agredido sua esposa  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Instagram @mcdricka / @larihpink_

Publicado em 19/11/2022, às 18h02   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser denunciada por violência doméstica contra Larissa Novais, MC Dricka resolveu se pronunciar sobre o assunto. O perfil da funkeira publicou uma nota oficial, alegando que a equipe jurídica dela está apurando as acusações feitas pela esposa e que todas as medidas já estão sendo tomadas.

“A MC Dricka, através de sua assessoria de imprensa vem se manifestar acerca dos últimos acontecimentos envolvendo o nome da artista. Diante de tudo o que está sendo veiculado, a equipe jurídica da cantora está apurando as acusações imputadas e todos os episódios narrados, para que, somente após a conclusão de todos os trabalhos realizar o pronunciamento oficial”, iniciaram.

“Todas as medidas estão sendo tomadas e, o silêncio da artista nesse momento se faz necessário, por cautela e para que não seja cometida nenhuma injustiça e, toda a verdade seia de fato esclarecida. Mc Dricka é uma mulher preta, de origem periférica, com orientação sexual homossexual e repudia todo e qualquer tipo de violência, fazendo questão sempre de externar isso através do seu trabalho, para que todos que a seguem possam acompanhar e entender melhor sobre sua luta diária”, escreveram.

“Por se tratar de um assunto sério e que envolve questões legais e, diante da necessidade de preservação da ética e sigilo dos profissionais envolvidos, não será repassada nenhuma informação, até que tudo seja apurado e chegue ao conhecimento da equipe jurídica, bem como da artista. Mc Dricka agradece a todas as mensagens de carinho, apoio e solidariedade que tem recebido e garante que em breve, fará questão de se manifestar em respeito a sua família, aos fãs e todas as pessoas que acompanham direta ou indiretamente seu trabalho e toda sua jornada até aqui”, concluiu a publicação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp