Entretenimento

Mel Maia rebate internautas após críticas a ida de namorado em festa de Neymar; entenda

Reprodução / Instagram @melissamelmaia
Mel Maia rebate internautas e defende namorado após polêmicas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @melissamelmaia
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 15/12/2022, às 09h08


FacebookTwitterWhatsApp

Internautas irritaram Mel Maia nesta quarta-feira (14) após questionarem a ida do namorado, o MC Daniel, a festa de Neymar. O motivo do burburinho foi porque o cantor desistiu de ir na Farofa da Gkay por causa da atriz e posteriormente decide ir à festa do jogador sozinho. A repercussão causou incomodo e ela saiu em defesa do MC.

"Ele me disse, gente. Ele estava com celular e estava falando comigo. É muito fã do Neymar e foi lá resenhar com o ídolo dele, quem não gostaria, né?", começou ela, desabafando na sequência sobre as especulações da web. "Está aí o motivo de eu não querer expor muito, as pessoas falam muito sem saber e jogam energia negativa em nós", disparou ela.

Em seguida o cantor também se posicionou. “Na live que fiz com ela, eu estava na sala dele. Não fui escondido dela. Pedi permissão e fiquei em contato com ela a todo momento. Fui de dia para lá, não menti. E isso aconteceu a trinta minutos da minha casa. Ele é o meu ídolo, me mandou mensagem dizendo que também queria me conhecer, não tive como negar", justificou ele.

Essa não foi a única polêmica recente que o casal se envolveu. Após publicarem uma foto de casal, o funkeiro resolveu fazer uma declaração especial para a amada, afirmando que ela a quarta ou a quinta mulher mais bonita do mundo e foi mal interpretado pelo público.

print

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp