Entretenimento

Gkay solta o verbo sobre acusação de vandalismo no programa de Tatá Werneck

Reprodução / Instagram @gessicakayane
Gkay solta o verbo após ser acusada de violência e vandalismo em participação no Lady Night  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @gessicakayane
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 15/12/2022, às 08h32


FacebookTwitterWhatsApp

Gkay participou do Lady Night, comandado por Tatá Werneck, e desde então vem sofrendo ataques. A moça se irritou recentemente após surgir a informação de que ela teria jogado um sapato contra o rosto da apresentadora. Ambas as partes envolvidas na polêmica, Tatá e o Multishow, negaram que essa situação tivesse ocorrido.

Essa não é a primeira vez que a aparição de Gkay gera polêmica. Nos bastidores de seu filme da Netflix, nas gravações de ‘Um Natal Cheio de Graça’, também ocorreram algumas especulações de estrelismo e confusão por parte da artista.

A moça revelou chateação em entrevista à coluna Leo Dias, por conta das invenções. “Eu realmente não sei o que está acontecendo. São acusações muito absurdas, de agressão, de vandalismo, como o exemplo do programa da Tatá Werneck, que a própria se pronunciou e o Multishow também. Eu gostaria de pelo menos uma retratação, pois o nível das notícias está cada vez pior”, disse ela.

O Multishow chegou a informar que tudo que ocorreu no programa estava dentro do roteiro. No Twitter, Tatá se posicionou negando as informações. “Amores, tá saindo uma matéria que Gkay jogou um sapato na minha cara. Obviamente ela não jogou sapato na minha cara. Só queria confirmar que isso não aconteceu”, publicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp