BNews Nordeste

Ex-marido assassina mulher a pedradas e pauladas

A tragédia aconteceu em Encanto, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Suspeito confessou o crime à PM  |  Divulgação/PM

Publicado em 29/08/2022, às 08h21   Divulgação/PM   Redação BNews

Aos 36 anos de idade, uma mulher teve a vida tirada pelo ex-marido em Encanto, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Assassinada com pedradas e pauladas, ela morreu no último domingo (29). O agressor, que havia fugido do local do crime, posteriormente, se entregou à Polícia Militar, de acordo com informações do site g1. 

O caso aconteceu na zona rural do município após a vítima, identificada como Antônia Adriana Alves Bessa, ter ido de encontro ao agressor para deixar o almoço, segundo a Polícia Militar. Ainda segundo a publicação, testemunhas alegaram que as agressões começaram após o desenrolar de uma discussão. O suspeito responde pelo nome de Kennedy José da Silva, de 39 anos. 

No ato, ele disparou pedradas e usou objetos para aplicar pauladas contra a ex-companheira e, em seguida, fugiu do local. Em função do crime, os agentes militares foram acionados, mas, ao chegarem ao local, acabaram constatando que a mulher já estava sem vida. Horas depois, o suspeito se entregou em Pau dos Ferros, no 7° Batalhão de Polícia. 

Após confessar a autoria do assassinato, Kennedy foi encaminhado à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil. À PM, um dos filhos relatou que a vítima já estava recebendo ameaças do suspeito e, inclusive, tinha uma medida protetiva para ampliar o distanciamento entre eles. Além disso, o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN) compareceu ao local para o recolhimento do corpo.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags crime assassinato polícia militar pauladas pedradas encanto Alto Oeste potiguar

Leia também


Mulher acorda do coma, revela que marido cometeu crime e morre logo depois


Testemunhas prestam depoimento sobre assassinato de turista em hotel de Salvador


Cinco pessoas são presas com armas, munições e drogas no Rio Grande do Norte