BNews Nordeste

Filhos matam a própria a mãe em troca de tiros com o padrasto

Segundo o delegado, o alvo era o padrasto que ficou ferido no braço  |  Divulgação/PM-PI

Publicado em 01/04/2023, às 12h40   Divulgação/PM-PI   Cadastrado por Bernardo Rego

Os irmãos, identificados como Gilmar e Gilvan, suspeitos de matar a própria mãe, foram presos na tarde de sexta-feira (31). O crime aconteceu durante uma troca de tiros com o padrasto em Oeiras (PI). Maria Vilani Nunes da Silva, de 60 anos, morreu após ser atingida por um tiro de espingarda na quinta (30). As informações são do G1.


De acordo com o delegado Luciano Santos, os suspeitos se apresentaram na delegacia acompanhado de um advogado. "Eles ainda serão ouvidos na segunda-feira. Até o momento sabemos que o alvo deles era o padrasto e não a mãe", disse o Santos.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular


Entenda o crime


A Polícia Militar (PM) informou que Maria Vilani e o seu companheiro estavam em uma rua do bairro Soizão quando os dois filhos chegaram. Eles portavam uma espingarda, e começaram a atirar na direção do padrasto, quando atingiu o pescoço de Maria Vilani. O homem também estava armado com um revólver. Ele trocou tiros com os enteados, mas acabou baleado no braço esquerdo.


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas não conseguiu salvar a vítima. O companheiro dela também foi socorrido, e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento.

Classificação Indicativa: Livre


Tags

Leia também


Governo Federal entrega armas, viaturas, coletes balísticos, escudos, drones e munições ao Rio Grande do Norte


Homem é flagrado abusando sexualmente de idosa desacordada