BNews Nordeste

Segurança é baleado ao trocar de tiros com assaltantes: assista

Reprodução/ Vídeo
Uma adolescente de 15 anos também foi baleada no braço durante a troca de tiros  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 11/03/2023, às 12h29   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Um segurança de uma lanchonete reagiu a um assalto, ocorrido por volta das 22h de sexta-feira (10), na cidade de Parnamirim, na Grande Natal, no Rio Grande do Norte. A Polícia Militar acredita que o grupo queria roubar a arma do vigilante, o que não conseguiram.

Cerca de quatro tiros atingiram as pernas e tórax vigilante, enquanto uma adolescente de 15 anos também foi atingida no braço. As vítimas foram socorridas pela população a hospitais da região antes da chegada da polícia.

Segundo o G1, um homem chegou à lanchonete e sentou em uma mesa próxima ao segurança. Em seguida, outros homens sentaram à mesa e pediram algo para consumir. Na sequência, eles abordaram o vigilante, já atirando. Alguns tiros quebraram uma vidraça no local.

De acordo com testemunhas, pelo menos quatro assaltantes participaram do assalto, que foi registrado por câmeras de segurança da região. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp