BNews Nordeste

VÍDEO: Funcionário do Burger King diz ter feito xixi nas calças após ser proibido de deixar trabalho

Através de nota, o Burger King lamentou "profundamente" o ocorrido e disse que as pessoas envolvidas no caso foram afastadas  |  Reprodução/Vídeo

Publicado em 19/05/2023, às 11h15   Reprodução/Vídeo   Cadastrado por Daniel Brito

Um funcionário de um quiosque do Burger King em um shopping de Aracaju afirmou ter feito xixi nas calças por não poder deixar o posto de trabalho. O vídeo circula pelas redes sociais desde a última quinta-feira (18) e causou revolta.

"Eu acabei de mijar, sim, mijar aqui no quiosque, porque eu não posso sair daqui, porque se eu sair aqui do quiosque eu levo advertência. A segunda vez, eu levo suspensão. E a terceira eu levo uma justa causa", disse José Vinícius dos Santos.

"Parece até uma brincadeira. É uma situação humilhante, que a gente não espera que ninguém passe. Entrei lá por causa da minha família, da minha esposa, tenho um filho de três meses. Agora fico com medo de perder o emprego. A gente que é pai de família sabe que ficar desempregado não é uma opção", continuou.

Através de nota, o Burger King lamentou "profundamente" o ocorrido e disse que as pessoas envolvidas no caso foram afastadas enquanto as informações são apuradas. A rede de fast food afirmou também que está prestando apoio ao colaborador.

Assista:

Um funcionário do @BurgerKing teve que URINAR EM SUAS CALÇAS porque não deixaram ir ao banheiro, com a justificativa de que tomaria suspensão.

Aconteceu no Shopping Jardins em Aracaju, Sergipe.

pic.twitter.com/MRF2orvvsy

— Africanize (@africanize_) May 19, 2023

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags shopping xixi Aracaju funcionário calças obrigado burger king urinar

Leia também


Atestados de servidores públicos são identificados com carimbos 'fakes' de médicos mortos


VÍDEO: Homem tenta furtar loja de motos mas é surpreendido por policiais que passavam em frente ao local


Durante Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade, ministro fala sobre política nacionalista e sustentabilidade; confira