BNews Nordeste
Publicado em 09/08/2024, às 11h35 Divulgação/PF Pedro Moraes
Acusado de furtar encomendas do Centro de Distribuição Domiciliar (CDD) dos Correios em Nova Parnamirim, na Grande Natal (RN), um auxiliar de serviços gerais foi preso nesta quinta-feira (8). O indivíduo, de 28 anos, estava em horário de trabalho. A empresa identificou o sumiço de várias encomendas, a partir do final do mês de julho deste ano.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.
Dessa maneira, o monitoramento do circuito interno de TV foi acompanhado pela equipe de segurança dos Correios. Por meio das imagens, o colaborador foi exibido em ações onde ele ocultava encomendas em um saco de lixo, que, em seguida, seria levado ao local de armazenamento de materiais de limpeza.
No momento em que policiais federais revistaram a mochila do suspeito, diversas encomendas subtraídas daquela unidade dos Correios foram encontradas. O homem confessou o crime e revelou onde descartava as encomendas que não lhe interessavam.
Entre os itens estavam celular, aparelho de barbear, microfone, aparelho odontológico, tênis, relógio e outros. O suspeito, que tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi levado à Superintendência da Polícia Federal, onde foi autuado pelo crime de furto.
'Maconha Gourmet' e outras drogas são encontradas em pacotes dos Correios na Bahia
Apreensão de drogas sintéticas nos Correios gera prejuízo de cerca de R$ 350 mil ao tráfico
Drogas são apreendidas em mais de 30 encomendas dos Correios na Bahia