BNews Nordeste

Homem aproveita tarefa de trabalho para armar emboscada e matar desafeto

O homem atuava em uma empresa de comunicação quando ‘esqueceu’ o trabalho para executar outro  |  3º BPM/Divulgação

Publicado em 17/04/2023, às 08h12   3º BPM/Divulgação   Cadastrado por Pedro Moraes

Um homem foi preso, neste domingo (16), pela tentativa de assassinato contra outro indivíduo, na cidade de Arapiraca, situada no Agreste do estado de Alagoas. Após a ação e abordagem de policiais militares, ele confessou ter disparado contra a cabeça do suspeito, de 30 anos.

A princípio, o suspeito é um funcionário de uma empresa de comunicação. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, o homem, de 34 anos, foi com um colega de trabalho para fazer uma atividade em uma companhia no centro do município. Contudo, segundo o seu colega de trabalho, o homem notou a presença de um desafeto e rondou o mesmo. 

Na altura do Residencial Brisa do Lago, ele optou por descer para comprar bebida e esperou a vítima passar. No momento em que o homem passou junto ao veículo, o suspeito pegou a arma e efetuou vários disparos de arma de fogo

Posteriormente, o colega de trabalho do suspeito assumiu a direção do carro e relatou o que ocorreu para o dono. Ao fazer rondas na região, ele encontrou o dono da empresa, que confirmou o fato e entregou o endereço do funcionário. Nesse momento, a corporação foi até o local e identificou o suspeito sentado na porta de casa.

Ele admitiu o crime e confessou que tinha inimizade com a vítima. Já a arma utilizada no crime, um revólver calibre 32, ficou escondida na geladeira e foi recuperada pela corporação. Por essa razão, ele foi detido em flagrante e está disponível à Justiça.

Classificação Indicativa: Livre


Tags trabalho morte Alagoas homem estado vítima cidade Arapiraca

Leia também


Policiais recuperam carros roubados por meio de GPS e prendem homem após troca de tiros


Homem é executado com mais de 10 tiros na frente do filho no bairro da Mouraria


Homem é atingido por tiro acidental após arma cair no chão de bar