Polícia

Homem é atingido por tiro acidental após arma cair no chão de bar

Divulgação/PC
A vítima foi atingida por um tiro acidental enquanto estava em um bar em um distrito de Paranavaí, no noroeste do Paraná  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PC

Publicado em 07/04/2023, às 17h55 - Atualizado às 19h09   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente em um bar deixou um homem ferido. A vítima foi atingida por um tiro acidental enquanto estava em um bar em um distrito de Paranavaí, no noroeste do Paraná, na noite de quarta-feira (5). O caso aconteceu após uma arma de fogo cair no chão e disparar sozinha.

 A Polícia Militar (PM) foi acionada e identificou o dono da arma. O homem de 36 anos, contudo, não foi localizado até a publicação desta reportagem.

Uma câmera de segurança registrou a situação. Nas imagens é possível ver que o homem de camisa azul sai de perto do balcão e vai em direção à mesa de sinuca.

Ele se debruça sobre o móvel e, nesse instante, a arma cai da cintura. Ao bater no chão, ela dispara. Ele não teve a identidade divulgada.

Às autoridades, o advogado de defesa afirmou que ele deve se apresentar na segunda-feira (10) para prestar esclarecimentos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp