BNews Nordeste

Homem enciumado é preso após agredir esposa com barra de ferro

A vítima tinha como destino a casa da irmã quando foi surpreendida com golpes de barra de ferro  |  Divulgação/Ascom/PC-AL

Publicado em 10/06/2023, às 11h15   Divulgação/Ascom/PC-AL   Cadastrado por Pedro Moraes

Golpes de barra de ferro foram aplicados por um homem sobre sua esposa, na Cidade Universitária, situada na parte alta de Maceió (AL), nesta sexta-feira (9). Após a ação criminosa, o suspeito do crime foi preso. A vítima relatou, em contato com a polícia, que estava à caminho da casa da irmã, quando foi surpreendida.

Ainda conforme a mulher, ele teve uma intensa crise de ciúmes. Depois de receber a agressão, ela apresentava lesões na região da cabeça. Em outro momento, a vítima comentou que o agressor estava na casa do casal, onde foi detido por uma guarnição do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd).

O homem chegou a confessar as agressões quando questionado sobre os militares. Posteriormente, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal dolosa com base na Lei Maria da Penha.

Caso

Outro registro de violência e tentativa de feminicídio aconteceu em abril deste ano. Uma estudante com epilepsia foi agredida pelo ex-namorado com uma barra de ferro na cabeça, em São Paulo. Durante relatos nas redes sociais, ela contou que o rapaz foi preso, porém liberado, em seguida, pela polícia. 

A jovem admitiu que o agressor, conhecido como Tato, pediu para que ela o encontrasse na casa dele. Quando chegou no local, a mulher foi agredida. Segundo a vítima, os dois terminaram o relacionamento de dois anos por causa de agressões e ameaças por parte dele.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags prisão Alagoas agressão homem esposa estado cidade Maceió barra de ferro bnews nordeste

Leia também


Filho mata mãe idosa com golpes de barra de ferro no interior da Bahia: vídeo


Torcedor é morto ao ser agredido com barras de ferros após jogo


Homem agride namorada que tem epilepsia com barra ferro e é solto; vítima pede apoio nas redes