BNews Nordeste

Influenciadora é presa por anunciar brownie de maconha pelas redes sociais

Influenciadora usava redes sociais para anunciar venda de maconha e outras drogas  |  Reprodução

Publicado em 16/02/2024, às 21h25   Reprodução   Cadastrado por Victória Valentina

Uma influenciadora digital e o namorado foram presos na quinta-feira (15), em Fortaleza (CE), por suspeita de venda de drogas pelas redes sociais. Andréa Mayara Oliveira de Souza, de 28 anos, anunciava os produtos ilegais online. Maconha e cocaína foram apreendidas com o casal.

Segundo a Polícia Militar, os usuários viam as drogas no perfil da influenciadora, que conta com mais de 22 mil seguidores, e faziam o pedido por meio de entrega por aplicativo para receberem os entorpecentes.

Entre os "serviços" oferecidos está o brownie de maconha e cigarros da mesma substância. Andréa constantemente psotava vídeos enrolando e fumando os cigarros da droga.

Durante buscas em sua residência, a polícia apreendeu 552 gramas de maconha, oito gramas de cocaína, além de R$ 160 em espécie, duas balanças e sacos plásticos.

Andréa Mayara Oliveira de Souza, o namorado Vanildson Brandão dos Santos, de 18 anos, e o material apreendido foram apresentados no 5º Distrito Policial onde foi feita autuação por tráfico de drogas.

Classificação Indicativa: Livre


Tags polícia militar Fortaleza influenciadora delivery de drogas brownie

Leia também


Foto mostra buraco na cela por onde fugiram detentos do presídio de Mossoró; veja


Brasileiros acionam Justiça holandesa contra a Braskem