BNews Nordeste

Justiça condena mulher por usar documento de colega de trabalho para financiar carro

Na decisão, a justiça determinou a pena de reclusão de 2 anos e 9 meses, mas converteu em prestação de serviço à comunidade  |  Reprodução/OAB-RN

Publicado em 08/07/2022, às 08h19   Reprodução/OAB-RN   Redação

A 2ª Vara da Justiça Federal do Rio Grande do Norte condenou uma mulher por usar o documento de um colega de trabalho para conseguir financiar um veículo. Na decisão, o juiz Walter Nunes da Silva Júnior, determinou a reclusão de dois anos e nove meses, mas converteu a pena em prestação de serviço à comunidade.

De acordo com o G1, a mulher trabalhava como supervisora de recursos humanos de uma empresa e começou a praticar golpes usando documentos pessoais de colegas.

Nessa situação em específico, ela alegou em interrogatório que o documento, uma carteira de habilitação (CNH), não foi adquirida através da função que exercia. A subtração do documento ocorreu em um dia em que estava dirigindo o carro da colega, e sem a proprietária estar presente, pegou o documento sem autorização ou conhecimento da titular.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags justiça federal rio grande do norte bnews nordeste Condena mulher por uso de documento pessoal de colega de trabalho

Leia também


Homem morre esmagado após ser atropelado e arrastado por caminhão


Suspeitos de assalto são presos após perseguição da PRF


Covid-19: Mais de 800 mil pessoas estão com a dose de reforço em atraso na PB