BNews Nordeste

Polícia prende mãe de criança morta após estupro; padrasto está foragido

O suposto autor do crime, o companheiro da mãe da criança está foragido  |  SSP/SE

Publicado em 11/10/2022, às 09h04 - Atualizado às 09h04   SSP/SE   Redação BNews

Uma criança, de dois anos, morreu no último sábado (8), após dar entrada no Hospital Fernando Franco, em Aracaju, com sinais de violência sexual. Entre os desdobramentos desse caso está a prisão da mãe dela, encontra em casa casa, no bairro Santa Maria, em Aracaju (SE).

A prisão ocorreu no desfecho da tarde da última segunda-feira (10), após o Instituto Médico Legal (IML) emitir o laudo que evidenciou lesões na criança, além de índicios de abuso sexual. Por outro lado, o padrasto, suposto autor do crime, segue sendo buscado pela polícia, já que se encontra foragido. 

A criança teria dado entrada na unidade de saúde, situada na Zona Sul de Aracaju, na última sexta-feira (7), quando já se encontrava em parada cardiorrespiratória, além de ter apresentado sinais de violência sexual, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Aracaju.

Na ocasião, as equipes médicas ainda tentaram a ressuscitação cardiopulmonar, porém a criança não resistiu. Em função dos sinais de violência, o hospital contatou a Polícia Civil. Ainda conforme a SMS, a mãe da criança, por meio de depoimento, garantiu que estava fora de casa, no momento em que deixou os filhos sob cuidados do padrasto.

Classificação Indicativa: Livre


Tags morte prisão criança Aracaju violência sexual santa maria padrasto Hospital Fernando Franco

Leia também


Campeão mundial de futebol faz revelação bombástica sobre sexualidade


Sabe o que é sonambulismo sexual? Entenda distúrbio que levou a arquivamento de processo na Justiça


Jogadores são indiciados após acusação de violência sexual; veja imagens do circuito interno do hotel