BNews Nordeste

Mãe e filha estão entre as vítimas de influenciador preso em cidade nordestina

Os estupros do influenciador aconteceram tanto na capital e em cidades próximas  |  Reprodução//Polícia Civil/Divulgação

Publicado em 27/02/2024, às 07h52   Reprodução//Polícia Civil/Divulgação   Pedro Moraes

Sete vítimas entraram no radar de um influenciador preso no último sábado (24). O suspeito tem 35 anos de idade, e foi detido no Centro da cidade de Fortaleza. Os casos ocorreram na capital e na Região Metropolitana, de acordo com a Polícia Civil.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Todas as vítimas são mulheres, com idades entre 15 a 40 anos. No meio das pessoas, duas delas são mãe e filha.Além disso, bairros distintos sediaram os crimes desde o dia 18 de fevereiro. As informações são do portal g1.

"Ele abordava as vítimas de forma aleatória, no portão da casa delas e ameaçava dizendo que estava armado e era membro de uma facção criminosa. Depois da violência sexual, ele chegava a tirar foto e roubava o celular da mulher", mencionou o delegado Valdir Cavalcante de Paula Passos, titular da delegacia do 5º Distrito Policial.

Nesse momento, a polícia trabalha com a hipótese de que o indivíduo atua na venda de veículos fraudados, chamados popularmente como “veículos de estouro”. Ele, que é natural de Minas Gerais, tem 90 mil seguidores nas redes sociais.

Histórico

A ‘carreira’ do indivíduo é composta de antecedentes criminais, como por exemplo, crimes sexuais, em outros locais do país. O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro, roubo e extorsão.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags prisão Fortaleza filha mãe estupros influenciador digital bnews nordeste

Leia também


Mulher é presa acusada de estuprar e manter jovem em cárcere privado em Feira de Santana


Blogueira denuncia estupro e agressões em festa de Influenciadores; polícia Investiga