BNews Nordeste

Mais um suspeito do ataque contra ônibus do Fortaleza é preso

O jogo entre Fortaleza e Sport acabou marcado pelo negativo episódio de agressão  |  Ilustrativa//Reprodução//Mateus Lotif/Fortaleza

Publicado em 20/03/2024, às 06h25   Ilustrativa//Reprodução//Mateus Lotif/Fortaleza   Pedro Moraes

Um novo suspeito do atentado ao ônibus do Fortaleza foi preso, nesta terça-feira (19), pela Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE). Durante a “Operação Hooligans”, os agentes o encontraram em um condomínio residencial no bairro da Iputinga, situado na zona oeste da capital Recife.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Com 19 anos de idade, ele tinha um mandado de prisão em aberto. A corporação já encontrou quatro pessoas, todas elas já detidas. Os anteriores foram detidos na última sexta-feira (15), um deles estava com uma camisa da Torcida Jovem do Sport, organizada suspeita do ataque

Cerca de 60 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, participam da ação. Vale mencionar que o Leão da Ilha foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) a oito partidas de portões fechados em competições organizadas pela CBF.

Devido a isso, o clássico desta quarta-feira (20), diante do Náutico, na Arena de Pernambuco, pela Copa do Nordeste, será com portões fechados.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags crime violência Sport prisão Fortaleza agressão suspeito bnews nordeste

Leia também


Suspeitos de ataque ao ônibus do Fortaleza são presos


Polícia libera homem que confessou participação em atentado ao ônibus do Fortaleza; entenda


Sport jogará com portões fechados após atentado contra ônibus do Fortaleza