Esporte

Polícia libera homem que confessou participação em atentado ao ônibus do Fortaleza; entenda

Mateus Lotif/Fortaleza
Atentado aconteceu na última quarta-feira (21), após jogo contra o Sport pela Copa do Nordeste  |   Bnews - Divulgação Mateus Lotif/Fortaleza
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 27/02/2024, às 12h32


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil de Pernambuco liberou um suspeito que confessou participação no atentado ao ônibus do Fortaleza, na última quarta-feira (21), após o confronto contra o Sport pela Copa do Nordeste. O homem foi ouvido na segunda-feira (26) e liberado em seguida, pois não houve flagrante. Informações são do ge.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

No dia seguinte ao atentado, Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE) informou que as investigações estavam em curso e que havia identificado possíveis participantes do crime. Porém, até então, testemunhas foram ouvidas e ninguém foi preso.

Confira a nota:

"A Polícia Civil de Pernambuco informa que segue com as diligências de investigação do caso e está realizando oitivas de testemunhas e suspeitos. Ontem (26), um deles confessou participação na ação do dia 21/02/24 e continuam as investigações para a identificação dos demais envolvidos".

Segundo divulgado pelo Fortaleza, mais de 1.200 lesões foram confirmadas em jogadores, sendo mais sério o caso do lateral Escobar, que levou 13 pontos entre a boca e a sobrancelha.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp