BNews Nordeste

Mulher diz que sofreu pressão após ser beijada sem consentimento por conselheiro do Fortaleza

O caso envolvendo a mulher aconteceu na Arena Castelão, no último sábado (3)  |  Reprodução/Vídeo

Publicado em 06/02/2024, às 09h04   Reprodução/Vídeo   Pedro Moraes

Beijada e abraçada sem o seu consentimento por um conselheiro do Fortaleza, uma mulher alegou ter sido pressionada a não fazer a denúncia por membros do Leão do Pici, além de policiais que estavam no momento do ocorrido. A situação ocorreu no último sábado (3), durante a partida entre o time e o América de Natal. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Imagens de câmeras de segurança da Arena Castelão registraram o caso. A jovem, de 18 anos de idade, relatou os detalhes. "Eu não sabia quem ele era. Quando cheguei lá embaixo, várias pessoas do Fortaleza [time] vieram falar comigo para que não registrasse o boletim de ocorrência. Os próprios policiais colocaram pressão, que não iria dar em nada", declarou, em entrevista ao portal g1.

O Tricolor do Pici  informou que o suspeito renunciou ao posto no Conselho Fiscal do time. O homem, de 44 anos de idade, foi preso em flagrante por importunação sexual. Nesta segunda-feira (5), ele passou por uma audiência de custódia, onde chegou a ser solto para aguardar o andamento das investigações.

Assista:


A vítima detalhou que ela trabalhava no setor premium da Arena Castelão, quando o homem se aproximou dela. "Eu fiquei em choque! Uma pessoa que eu nunca vi na vida, nunca troquei nenhuma palavra e ele simplesmente me abraçou e me beijou", acrescentou. 

A defesa do suspeito negou a versão e alegou que a situação "não passou de um mal-entendido".

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Fortaleza mulher clube assédio conselheiro arena castelão bnews nordeste

Leia também


VÍDEO: Mulher agride assediador e convoca amigos para espancá-lo


VÍDEO: Mulher denuncia caso de assédio após encontrar camisinha com sêmen na bolsa


Influenciadora expõe caso de assédio sexual em ônibus: “ser mulher é um inferno”