BNews Nordeste

Mulher recebe tapa de homem e polícia investiga caso como importunação sexual; veja vídeo

Com o nome de Joana Paula de Araújo, a mulher recebe tapa de homem ao retornar da academia  |  Reprodução/Vídeo

Publicado em 08/10/2022, às 09h11   Reprodução/Vídeo   Redação BNews

Uma mulher pedalava tranquilamente por uma rua, em Jardim Atlântico, em Olinda (PE), quando recebeu um tapa nas costas, na região próxima às nádegas. Por meio das imagens de uma câmera de segurança é possível ver um homem se aproximando da vítima em uma motocicleta e realizando a ação criminosa. O caso, considerado como importunação sexual, está sob investigação da Polícia Civil.

Atuante como cabeleireira, Joana Paula de Araújo relatou, em entrevista ao g1, que passava pela ladeira da Rua Alexandria, quando retornava da academia, e foi abordada, na última quarta-feira (5). 

"Esse indivíduo chega, em meio ao meu esforço, me dá um 'tapão' e ainda fala coisas feias. Na hora, eu tive um choque. As lágrimas vêm, o desespero vem. Os piores sentimentos acontecem nessa hora. [...] Cheguei em casa muito abalada", relatou.

Mulher recebe tapa de homem e polícia investiga caso como importunação sexual; veja vídeo pic.twitter.com/HQgDtb3Roi

— BNews (@bnews_oficial) October 8, 2022

Ainda por meio das imagens, o motociclista expõe seu planejamento na ação. Ele passa de uma pedestre, olha para trás para garantir que não há outras pessoas, e vai em direção à ciclista. Nesse momento, desferi um tapa e permanece pela rua. 

Posicionamentos

A Polícia Militar comunicou, por meio de nota ao g1, que a investigação está ocorrendo e continua até "esclarecimento do caso”. Já a delegada da Mulher, Ana Luiza Mendonça, relatou que existe uma subnotificação de casos de importunação sexual, onde a punição pode ser entre 1 e 5 anos de prisão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags acusado homem mulher Pernambuco vítima caso Olinda importunação sexual

Leia também


Vídeo: Homem se masturbando em ônibus é investigado; "eu vi que ele colocou a mão por baixo da pasta', declarou a vítima


Empresário americano é preso por importunação sexual em hotel de luxo


Justiça concede alvará de soltura a jornalista baiano suspeito de importunação sexual