Polícia

Empresário americano é preso por importunação sexual em hotel de luxo

Reprodução Redes Sociais
Acusado foi solto pela Justiça para responder em liberdade  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais

Publicado em 21/09/2022, às 20h53   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um empresário norte-americano foi preso em flagrante acusado de bater nas nádegas de uma mulher no bar do hotel de luxo Rosewood, na madrugada desta quarta-feira (21), em São Paulo.

Salvador Ahumada Sanchez, de 47 anos, foi indiciado pela Polícia Civil pelo crime de importunação sexual e preso pela Polícia Militar. Segundo o G1, em seu interrogatório no 78º Distrito Policial (DP), nos Jardins, ele disse não se lembrar de ter dado o tapa na mulher, mas alegou que, se isso aconteceu, foi por tê-la confundido com sua noiva.

A vítima seria uma mulher de 48 anos que estaria na companhia do marido dançando no restaurante "Rabo Di Gallo", localizado no hotel. Quando a música parou e ela foi retornar para a mesa, o homem teria cometido a ação.

Para a polícia, ele teria alegado que, por conta do alto teor de álcool, ele pode ter confundido a mulher com sua noiva, justificando que faz sempre essa brincadeira com sua de cônjuge.

Pelo fato de ter nacionalidade americana, o Consulado dos Estados Unidos em São Paulo foi avisado pela polícia da prisão do empresário, que depois foi solto pela Justiça e segue respondendo em liberdade.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp