BNews Nordeste

Populares espancam homem antes de prisão por suposto abuso de criança

O suspeito foi colocado em um cerco por parte de populares após a descoberta do abuso  |  Ilustrativa/M.T ElGassier/Unsplash

Publicado em 03/09/2023, às 11h30   Ilustrativa/M.T ElGassier/Unsplash   Pedro Moraes

Após supostamente abusar sexualmente de uma criança, um homem foi espancado por populares, no bairro de Gramame, situado na cidade de João Pessoa (PB). Após receber a denúncia da agressão, a Polícia Militar foi até o local para averiguar a situação. No ponto da ocorrência, agentes prenderam o indivíduo em virtude da acusação.

O suspeito foi levado para o hospital, sob custódia, de acordo com informações da Polícia Militar. No momento do recebimento da ocorrência, os policiais receberam a informação de que ele era um deficiente físico. Mãe e padrasto da criança, além de moradores, esclareceram a situação e admitiram a agressão. 

O registro foi feito na Central de Polícia Civil da capital, depois do cidadão, que não teve a identidade revelada, ser levado sob custódia para o Hospital de Emergência e Trauma do município. Ao mesmo tempo, a criança foi deslocada ao Instituto de Polícia Científica, para a realização do exame de corpo de delito.


Classificação Indicativa: Livre


Tags prisão agressão homem abuso sexual joão pessoa suspeito populares bnews nordeste

Leia também


Homem condenado volta a cadeia após prisão por estupro de vulnerável


Surpresa! Mulher descobre que marido casou com outra após ver fotos da cerimônia na internet


Traficantes do Calabar mostram 'poder bélico' em 'bastidores do crime'