BNews Nordeste

Presidiário em regime semiaberto é morto e três pessoas ficam feridas após ‘acerto de contas’

O ataque a tiros que matou o presidiário em regime semiaberto aconteceu neste domingo (7)  |  Divulgação/Assessoria de Comunicação da Polícia Civil da Paraíba

Publicado em 08/05/2023, às 08h21   Divulgação/Assessoria de Comunicação da Polícia Civil da Paraíba   Cadastrado por Pedro Moraes

Um grupo de homens armados invadiram uma comunidade, no bairro Muçumagro, na zona sul de João Pessoa (PB), e dispararam diversos tiros contra pessoas específicas. Entre elas estava um homem, que era presidiário e cumpria pena em regime semiaberto. Ele foi executado e morreu no local, enquanto outras três pessoas ficaram baleadas, neste domingo. 

Os sobreviventes - dois homens e uma mulher - foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Na oportunidade, os dois homens passaram por procedimentos médicos de emergência.

No período seguinte à observação, o trio recebeu alta hospitalar na tarde deste domingo. Atingida, a mulher baleada passou por atendimento, permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o quadro clínico é tido como grave. 

Informações divulgadas pela Polícia Civil dão conta que a razão do crime aconteceu em virtude do tráfico de drogas. Até o momento, não há informações sobre os atiradores. No decorrer das investigações sobre o crime, foram encontradas duas armas de fogo, um colete, uma balança de precisão, drogas e uma caderneta com anotações referente ao tráfico de drogas na residência de um dos homens atingidos no ataque.

A posse do material foi assumida pelo suspeito, que foi apreendido. Após receber alta hospitalar, ele foi encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa.

Classificação Indicativa: Livre


Tags morte homem feridos joão pessoa estado Paraíba cidade presidiário regime semiaberto bnews nordeste

Leia também


Guerra entre facções mata criança que voltava da igreja com bala perdida


Após confronto entre facções criminosas, policiais realizam operação em bairro de Salvador


Guerra entre facções aterroriza moradores do bairro de Plataforma