BNews Nordeste

Sobrinha de mulher assassinada pelo marido faz desabafo: “Há um mês ele cortou a língua dela com uma faca”

Josi dos Santos Ferreira tinha 45 anos e deixa dois filhos  |  

Publicado em 13/06/2023, às 09h52      Marcelo Ramos

Uma mulher identificada como Josi dos Santos Ferreira, de 45 anos, foi morta a facadas dentro da própria casa, no município de Laranjeiras, em Sergipe, na noite do domingo (11). A vítima era técnica de enfermagem. O principal suspeito é o companheiro dela, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o homem tentou fugir, mas foi alcançado pelos agentes ainda próximo à residência. A faca utilizada para cometer o crime também foi apreendida.

Em entrevista ao site G1, Glória Tavares, sobrinha da vítima, disse que não foi a primeira vez que a tia foi agredida pelo companheiro.

“Essa tragédia já vinha sendo anunciada. Há um mês ele cortou a língua dela com uma faca. Eles viviam entre tapas e beijos, mas ela mantinha essa relação, até que terminou dessa forma", lamentou.

Ainda segundo Glória, a tia era ‘a alegria da família’, e no dia em que foi morta havia comparecido a um aniversário de uma parente. “Ela passou o dia todo festejando. Era aniversário de uma tia nossa, no Povoado Caititu, em Maruim. Já à noite ela foi na casa do filho dela, chamar ele e a nora para saírem, mas o marido chegou ao local, pegou uma faca e a golpeou no pescoço".

O corpo de Josi será velado no Clube Municipal de Maruim, cidade onde ela nasceu. O sepultamento está previsto para acontecer nesta quarta-feira (14), quando a filha deve chegar do Espírito Santo. Ela deixou um filho de 27 anos e uma filha de 17.

Classificação Indicativa: Livre


Tags crime Sergipe Laranjeiras bnews nordeste mulher assassinada pelo marido

Leia também


Governo da Bahia autoriza desapropriação de área em Vera Cruz para construção da Ponte Salvador-Itaparica


Posto de saúde é pichado com ameaça após suposta falta de remédios: "5 dias pra abastecer ou boto fogo"


Homem engole pedaço de madeira de 30cm e justifica: "Vozes na cabeça"