Política

Presidente do PL diz que não gostou de carta em que Flávio Bolsonaro se declarou presidente do Brasil

Valter Campanato/Agência Brasil
Valdemar se reunirá com Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (29) para tratar de “muitas novidades” e da situação política  |   Bnews - Divulgação Valter Campanato/Agência Brasil
Eduardo Costa

por Eduardo Costa

redacao@bnews.com.br

Publicado em 29/10/2026, às 09h40



O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, afirmou na manhã desta quinta-feira (29) que não gostou da carta divulgada pelo candidato derrotado à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), onde ele se autodeclarava presidente do Brasil.

"Não gostei", disse o presidente do PL a jornalistas ao chegar ao condomínio onde o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) cumpre prisão domiciliar.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp!

Valdemar irá se reunir com Bolsonaro na manhã desta quinta, onde afirmou que deverá tratar de "muitas novidades" e sobre "toda a situação".

O encontro entre os dois foi autorizado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)