BNews Nordeste

Suspeito de atirar em filho de presidente de tribunal tem passagens por tráfico

Advogado, filho de presidente foi baleado na cabeça durante uma briga em um trailer em Parnaíba, litoral do Piauí  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 24/03/2023, às 10h25   Reprodução/Redes Sociais   Cadastrado por Daniel Brito

A Polícia Civil divulgou a foto de um homem suspeito de atirar no filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), o desembargador Hilo de Almeida Sousa. Francisco Jefferson da Silva Cruz, conhecido como "anjo da morte", é suspeito de atirar no advogado André de Almeida Sousa e já tem passagens por tráfico no estado do Ceará.

Conforme a Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba, Jefferson é conhecido pela polícia das cidades cearenses de Itaitinga e Pacatuba.

O advogado foi baleado na cabeça durante uma briga em um trailer em Parnaíba, litoral do estado, na última quarta-feira (22). André teria discutido com outro homem que estava no local. O suspeito sacou um revólver e disparou contra o advogado.

André foi internado em estado grave após os disparos de arma de fogo terem atingido a cabeça. Em seguida, foi transferido com graves lesões na face e região frontal do crânio e passou por uma cirurgia bem sucedida. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags presidente advogado desembargador filho suspeito piauí atirar Parnaíba

Leia também


Homem é preso suspeito de vazar vídeos e fotos íntimas de mulher


Padrasto é preso por suspeita de estuprar duas enteadas com o conhecimento da mãe


Homem é preso por suspeita de perseguir jovem há mais de um ano