BNews Nordeste

Homem é preso suspeito de vazar vídeos e fotos íntimas de mulher

Reprodução/TV Globo
Mulher descobriu que sua conta tinha sido acessada e que imagens íntimas, que foram compartilhadas apenas com o namorado, foram vazadas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 24/03/2023, às 09h36   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso na tarde da última quinta-feira (23) suspeito de vazar vídeos e fotos íntimas de uma mulher em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa (PB). De acordo com a vítima, ela perdeu o celular e teria buscado ajuda para rastrear o telefone, quando um homem, que se apresentou como especialista para localizar o aparelho, passou a ter acesso aos seus dados.

Segundo afirmou em entrevista à TV Cabo Branco, afiliada da Globo em João Pessoa, a mulher perdeu o celular em janeiro de 2023 e um colega a levou até um lugar que farua o rastreio do aparelho. A mulher repassou senha e e-mail para o suspeito, mas não precisou realizar o rastreamento porque um cliente dela encontrou e devolveu o telefone.

A mulher disse que só em março descobriu que a conta tinha sido acessada e que imagens íntimas, que foram compartilhadas apenas com o namorado, foram vazadas. O suspeito havia compartilhado as imagens para o amigo dela. Além disso, outros amigos e colegas de trabalho também tiveram acesso às imagens.

Embora a vítima tenha alterado a senha do e-mail, o homem continuou tendo acesso. Leonardo Souto Maior, delegado de Repressão Qualificada da 4ª seccional de Bayeux, afirmou que o grupo descobriu que o suspeito estava logado no e-mail da vítima em um computador. Com isso, a polícia realizou a prisão e fez a apreensão de todo o material encontrado.

O suspeito ficou detido e deve passar por audiência de custódia. O caso é investigado como crime contra a dignidade sexual, que prevê pena de 1 a 5 anos de prisão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp