BNews Nordeste
Publicado em 05/10/2026, às 14h20 Reprodução / Redes Sociais Cauan Borges
Uma aeronave da Gol, um Boeing 737-8EH, apresentou uma ocorrência pouco depois de decolar do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes, na tarde desta segunda-feira (5), segundo informações da TV Guararapes.
O avião tinha como destino o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, quando foi registrado com a turbina direita em chamas. Ainda segundo a afiliada da TV Record, moradores de áreas próximas ao aeroporto relataram ter ouvido um forte estrondo e presenciado as chamas emitidas pela aeronave durante o voo.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
Após deixar a região do aeroporto e passar por Jaboatão dos Guararapes, a aeronave seguiu em direção ao Cabo de Santo Agostinho. Na sequência, o avião passou a realizar manobras na região enquanto se preparava para retornar ao Aeroporto do Recife.
Até o momento, não há informações sobre feridos relacionados à ocorrência. As circunstâncias que provocaram as chamas na turbina ainda não foram esclarecidas.
ASSISTA:
Do nada um Avião passando por Candeias/Piedade/Prazeres com a turbina pegando fogo... puta que pariu https://t.co/QxvPRQD5uu
— 𝙇𝙀𝙂𝘼🦁🇩🇪 (@legadaoscr) October 5, 2026
Nikolas e Pavanato atropelam recorde de Eduardo Bolsonaro e fazem história nas urnas para Câmara
Flávio Bolsonaro promete reforma no STF em possível vitória no 2º turno: “Resgatar a democracia”