BNews Nordeste

VÍDEO: Mulheres ‘passam o rodo’ em loja e furtam bijuterias em ação orquestrada

As mulheres subtraíram pelo menos R$ 1,2 mil da loja, nesta quarta-feira (18)  |  Montagem/BNews

Publicado em 19/01/2023, às 08h26 - Atualizado às 08h26   Montagem/BNews   Cadastrado por Pedro Moraes

Uma loja de bijuterias foi vítima de uma ação orquestrada de, pelo menos, três mulheres, nesta quarta-feira (18). Tudo começou quando o grupo passou pela parte externa do estabelecimento comercial, olhou os objetos e retornou ao local, situado na Avenida Conde da Boa Vista, no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife (PE). Na ação orquestrada, elas fingiram ser clientes e furtaram diversos pacotes de maquiagens .

Por meio de imagens registradas pela câmera de segurança da loja, é possível identificar o momento em que as três mulheres entram, de forma tranquila, na loja e observam detalhes de cada produto, como o que parecia ser uma ação comum de possíveis clientes.

Em seguida, uma delas percebe que não há funcionários da loja observando a ação. Neste momento, a mulher de blusa preta segura uma sacola plástica quando as outras duas - uma de blusa branca e a outra de camisa azul - furtam os produtos e os depositam na sacola, deixando o local em seguida.

Assista:

VÍDEO: Mulheres ‘passam o rodo’ em loja e furtam bijuterias objetos em ação orquestrada pic.twitter.com/EPYyYYdq9w

— bnewsvideos (@bnewsvideos) January 19, 2023

A princípio, a ação teria acontecido em meio ao horário de almoço, quando os trabalhadores trocam o expediente. Pelo menos duas caixas com, no total, 96 batons, foram furtadas, o que provocou um prejuízo de R$ 1,2 mil, de acordo com informações do portal g1. A Polícia Civil da região, também a publicação, indicou que, até a manhã desta quinta-feira (19), o caso não foi registrado. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags furto mulheres Recife loja clientes bijuterias maquiagens

Leia também


Filho compra Hilux do pai e acaba detido por receptação em Barreiras


Homem rouba dois ônibus em avenida movimentada da capital baiana


VÍDEO: Família ou quadrilha? Parentes ajudam suspeito de homicídios a fugir de hospital após ser baleado