BNews Nordeste
Publicado em 13/08/2024, às 11h33 Divulgação/Voepass Pedro Moraes
Até o final de agosto, os voos com partidas de Natal e Fortaleza foram cancelados pela Voepass. As viagens têm como destino Fernando de Noronha. O motivo é o "contingenciamento de sua rota". Já nesta segunda-feira (12), a empresa fez apenas viagens para o Recife.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.
“Está mantida a rota Recife/Fernando de Noronha em dois horários distintos. As demais rotas foram suspensas até 31 de agosto (Fortaleza / Fernando de Noronha e Natal/Fernando de Noronha)”, detalhou a empresa, em nota, segundo divulgado pelo g1.
Dessa maneira, clientes da Voepass não sabem como deixar Fernando de Noronha. Segundo os passageiros que tiveram os voos cancelados pela empresa, não houve definição da nova data de embarque.
Relembre o caso
Uma aeronave da companhia aérea caiu, na última sexta-feira (9), em tragédia que deixou mais de 60 pessoas mortas. A situação aconteceu na cidade de Vinhedo (SP). O avião era um modelo ATR, o mesmo utilizado no arquipélago de Pernambuco.
Voepass pede que funcionários 'elevem nível de alerta para rotina operacional' após acidente aéreo
Família embarcou por engano em aeronave da Voepass que caiu em São Paulo; entenda o caso
Avião da Voepass teve complicação em pouso na Bahia meses antes de queda; saiba detalhes