Polícia

Homem morre em confronto com a polícia em Luís Anselmo

Guarnição recebeu denúncia de homens armados e tráfico de drogas, no Centro Social Urbano   |  Divulgação/58ª CIPM

Publicado em 28/04/2018, às 13h16   Divulgação/58ª CIPM   Redação BNews

Um homem morreu após trocar tiros com a polícia, neste sábado (28), em Luís Anselmo, na capital baiana. Segundo informações da 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a guarnição foi verificar a informação de homens armados e tráfico de drogas, no Centro Social Urbano.

Ainda de acordo com a CIPM, os policiais foram recebidos a tiros por seis homens armados. Na troca de tiros, um suspeito foi baleado na região do tórax. Ele chegou a  ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Com o suspeito forma encontrados um revólver .38 de numeração suprimida, seis munições - quatro deflagradas e duas intactas -, um relógio, um anel e uma corrente.

Classificação Indicativa: Livre


Tags