Polícia

Segunda vítima encontrada morta de joelhos,em menos de 24 horas

Polícia investiga ligação entre os crimes   |  Reprodução/ Leitor Bnews

Publicado em 20/07/2020, às 09h27   Reprodução/ Leitor Bnews   Redação BNews

Um homem foi encontrado morto de joelhos, próximo ao bar da Cocheira, em Feira de Santana, a  116 km de Salvador, no domingo (19). Essa já é a segunda vítima, em menos de 24 horas que é morta nessa posição.

Segundo relato de populares, as pessoas estavam no estabelecimento comercial consumindo bebida alcoólica quando homens armados chegaram em um veículo e começaram a atirar. Os acusados encurralaram o alvo do atentado em um beco e após alguns minutos efetuaram mais de cinco disparos.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Policiais foram acionados, contudo constaram que a vítima morreu no local. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada para remoção do corpo.

Os investigadores tem como linha de averiguação o mesmo modo de assassinar as vítimas e se existe ligação entre os crimes.

Classificação Indicativa: Livre


Tagspoliciafeirajoelhos