Polícia

Sedur é acionada para fiscalizar aglomeração em salão de beleza no Largo do Tanque; veja vídeo

  |  Reprodução/Leitor BNews

Publicado em 28/11/2020, às 16h37   Reprodução/Leitor BNews   Redação BNews

A aglomeração de pessoas no salão Beleza Natural, neste sábado (28), no Largo do Tanque, bairro da Liberdade, em Salvador, chamou a atenção de moradores do entorno. Fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) foram acionados após denúncias dos clientes do estabelecimento, realizaram fiscalização, mas não houve interdição do local.

Em imagens enviadas ao BNews é possível ver que algumas pessoas estão na parte externa do estabelecimento, enquanto alguns vizinhos do local registram através do aparelho celular a fiscalização no local.  [Veja vídeo abaixo]

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

No momento em que os fiscais estavam no local foi comprovado que o estabelecimento de estética atendia todos os protocolos de funcionamento.

Veja vídeo: 

pic.twitter.com/aOLqi1Okdh

— bnewsvideos (@bnewsvideos) November 28, 2020

Classificação Indicativa: Livre


Tagsbnewscoronavírus