Polícia

Adolescente de 15 anos é apreendida por furtar 167 peças íntimas

O caso aconteceu em um Shopping; seguranças acionaram a polícia.  |  Divulgação/Polícia Militar

Publicado em 19/03/2024, às 21h57   Divulgação/Polícia Militar   Melissa Lima

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida sob acusação de furtar 167 peças íntimas de uma loja em um shopping da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ao todo, a mercadoria está avaliada em cerca de R$ 8 mil. Equipes da Polícia Militar do 18º BPM, de Jacarepaguá, foram convocadas por seguranças da loja na noite de segunda-feira (18).

De acordo com os policiais, a adolescente foi detida por seguranças do shopping e com ela encontraram diversas peças íntimas, como sutiãs e calcinhas. Quando questionada sobre o ato, a jovem afirmou que entregaria a mercadoria a um camelô da comunidade de Manguinhos, na Zona Norte do Rio, para serem comercializadas.

Primeiro, a adolescente foi conduzida à 32ª DP, de Taquara, onde as peças passaram por avaliação. Em seguida, foi encaminhada à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), no Centro da cidade, onde foi feito o registro.

 

Uma adolescente foi encaminhada à 32ª DP depois de ter sido detida por seguranças do Shopping Metropolitano, na Barra da Tijuca, após furtar diversas peças íntimas na loja C&A. Na delegacia, foram contabilizadas 167 peças, totalizando R$ 8.169,81. (+) pic.twitter.com/qCfYTy4ovK

— @pmerj (@PMERJ) March 19, 2024

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia furto Rio de Janeiro

Leia também


VÍDEO: Homem é flagrado usando roupas femininas para invadir casas em Salvador e Lauro de Freitas


VÍDEO: Suspeito de agredir psicologicamente a mãe idosa é capturado pela polícia em Salvador