Polícia

Advogada diz que autor de atentado em escola está “arrependido”

A advogada Rafaela Dantas afirmou que os pais do menor estão “sofrendo muito”  |  Divulgação/PC

Publicado em 08/04/2023, às 13h46   Divulgação/PC   Camila Vieira

A advogada de defesa do estudante de 13 anos que matou a professora Elisabeth Tenreiro e deixou outras quatro pessoas feridas em um ataque a faca dentro de uma escola afirma que o jovem estaria  “muito arrependido”.  

O crime ocorreu na manhã do dia 27 de março, uma segunda-feira, dentro da Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo. O menor foi apreendido e está agora internado em uma unidade da Fundação Casa. 

A advogada Rafaela Dantas afirmou que os pais do menor estão “sofrendo muito”. Segundo a advogada, eles estão sendo orientados a como se posicionar e devem falar com a imprensa em um momento oportuno.

“Fora a vítima e o próprio adolescente, o pai e a mãe são os que mais estão sofrendo. Eu tenho tomado muito cuidado, conversado com eles com muita cautela, sabendo o que efetivamente eles querem, até onde eles querem se pronunciar”, diz a advogada. 

Entenda - Os pais do menor foram alertados, em 23 de fevereiro, sobre o “comportamento suspeito” do filho pelo colégio em que ele estudava na época, a Escola Estadual José Roberto Pacheco.  

Classificação Indicativa: Livre


Tags faca advogada zona Oeste de São Paulo bnews escola estadual thomazia montoro na Vila Sônia Elisabeth Tenreiro

Leia também


Adversários do PT na Bahia saem ganhando após acordos feitos por Lula


Psicólogo acusado de hipnotizar pacientes para abusar sexualmente delas é preso