Polícia

Advogada é assassinada no Tancredo Neves durante volta do Carnaval

Advogada estava com o marido no carro; casal foi abordado por homens armados  |  Foto: Reprodução

Publicado em 20/02/2023, às 11h49   Foto: Reprodução   Redação BNews


A advogada Saadya Rosemberg foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (20) no bairro de Tancredo Neves quando retornava para casa junto ao marido. O casal estava dentro do carro quando foi surpreendido por homens com armas de grosso calibre na Rua Bahia.

Segundo informações obtidas pelo BNews, o casal teria sido confundido com traficantes rivais. Ao avistarem o veículo, os homens dispararam por diversas vezes. Uma das balas atingiu o maxilar de Saadya, que chegou a ser socorrida para a UPA do Tancredo Neves, mas não resistiu.

Não há informações sobre o estado de saúde do marido da advogada, identificado como Lucas Bomfim de Bulhões.

O bairro do Tancredo Neves enfrenta uma onda de violência por conta de disputas ligadas ao tráfico de drogas. No último sábado, uma guerra de facção aconteceu na região chamada por “Canal”.

Por meio de vídeos enviados ao BNews, é possível ver cenas chocantes da ação de grupos armados. Em um deles, os homens executam a sangue frio outros indivíduos, considerados rivais. No outro, alguns suspeitos entram em um posto de saúde no bairro e, ao que tudo indica, terminam de executar os alvos principais. 

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia violência Tancredo Neves advogada Saadya Rosemberg Lucas Bomfim de Bulhões

Leia também


Marcelo Werner garante intervenção em Tancredo Neves após guerra entre facções