Polícia

Alta cúpula da Polícia Civil apresenta nova Delegada Titular de Maraú

No encontro, foram tratados assuntos estratégicos da Polícia Civil e apresentaram a nova Delegada Titular de Maraú  |  DIRPIN SUDOESTE/SUL

Publicado em 21/11/2024, às 19h29   DIRPIN SUDOESTE/SUL   Redação Bnews

O Diretor Regional da DIRPIN Sudeoeste/Sul, Roberto Júnior, juntamente com a Coordenadora Regional da 7ª Coorpin-Ilhéus, Katiana Teixeira, reuniram-se, em Maraú (BA), com a nova Delegada Titular, a DPC Carla Ramos.

No encontro, foram tratados assuntos estratégicos da Polícia Civil e apresentaram a nova Delegada Titular de Maraú, visitando a delegacia da cidade e o Posto da Polícia Civil em Barra Grande. Também estava presente na reunião o atual DPC Newdton Souza, bem como os servidores da DT do município baiano.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Reuniram-se também com Leco Levita, presidente da Associação da Península de Maraú (APEMA), ouvindo as demandas e visitando a Central de Monitoramento de Barra Grande.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaPolícia CivilcidadesdelegadabnewsBarra Grandemarú

Leia também


URGENTE: PF indicia Bolsonaro e mais 36 por tentativa de golpe de estado


Sem perdão! PT faz pedido enérgico ao presidente da Câmara dos Deputados sobre envolvidos nos atos golpistas