Polícia

Amiga desconfia de comportamento e denuncia estupro à mãe da vítima de 13 anos

Uma amiga da vítima desconfiou do comportamento da menina e perguntou o que havia acontecido; a menina então confessou o abuso  |  Divulgação/PC

Publicado em 18/04/2023, às 21h53   Divulgação/PC   Camila Vieira

Suspeito de estuprar a enteada, de 13 anos, durante quatro anos, um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso, nesta terça-feira (18). O crime aconteceu em Fátima do Sul, a 248 km de Campo Grande.

Uma amiga da vítima desconfiou do comportamento da menina e perguntou o que havia acontecido, momento em que a adolescente contou que estava sendo estuprada e ameaçada pelo padrasto, desde os 9 anos. Conforme a delegada Gabriela Vanoni, titular da Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM), a amiga da vítima contou o caso para a mãe da menina.

De acordo com a polícia, durante o depoimento especial, a vítima estava extremamente nervosa por causa das ameaças que sofria do padrasto. Ela afirmou que os abusos aconteceram durante quatro anos e o crime foi confirmado por laudos médicos.

O homem foi encaminhado para na 1º Delegacia de Fátima do Sul, onde aguarda audiência de custódia. Se a Justiça decidir por manter a prisão, suspeito deve ser transferido para a Penitenciária Estadual de Dourados e pode cumprir até 32 anos de prisão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags CAmpo Grande preso estupro adolescente mãe menina enteada amiga 13 anos bnews

Leia também


Contas da gestão da prefeita de Eunápolis são aprovadas pelo TCM


Edição especial do Samba Piatã acontece em julho no Parque de Exposições