BNews Nordeste

Homem é preso após arrastar mulher pelo cabelo e estuprar vítima em matagal

Divulgação/Ascom PC-AL
O homem foi capturado durante seu horário de trabalho  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Ascom PC-AL

Publicado em 18/04/2023, às 09h21   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um caso de agressão seguido de estupro foi constatado no Brasil. Desta vez, nesta segunda-feira (16), a vítima tinha 42 anos e enfrentou os momentos de tensão no bairro de Taperaguá, em Marechal Deodoro, situada na Região Metropolitana de Maceió. Na oportunidade, o suspeito de ter cometido o crime fugiu, porém, posteriormente, foi alcançado e encontrado pela polícia dentro do local de trabalho. 

A mulher afirmou que voltava para casa quando foi surpreendida pelo suspeito, que tem 32 anos. Sem ninguém na ‘vizinhança’, ele a arrastou pelos cabelos até um local de mata, onde foi agredida tanto fisicamente quanto verbalmente, além de ter sido estuprada. 

Em seguida, a mulher procurou ajuda em uma unidade de saúde 24h e foi encaminhada para o Hospital da Mulher. Ainda em contato com a polícia, ela informou que o conhecia de vista. Nesse sentido, foram realizadas buscas na região onde o crime aconteceu e o homem foi identificado em seu local de trabalho. 

Por fim, o homem foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro, onde está preso, conforme relatório da Polícia Militar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp