Polícia
Publicado em 07/02/2026, às 16h36 Marcela Correia/Ascom PCBA Mariana Cedrim
Um homem, procurado por crimes de feminicídio e tentativa de feminicídio, ocorridos no município de Itiúba, nos anos de 2011 e 2021 foi preso na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na sexta-feira (6).
O Suspeito, de 48 anos, foi localizado devido aos desdobramento de mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça, após o avanço das investigações e a intensificação das diligências.
Em 2011, o homem matou Josimeire Anunciação dos Santos, no município de Itiúba e fugiu logo em seguida. Mesmo foragido, o suspeito voltou a praticar violência extrema, em 2021, ao tentar matar outra companheira e causar lesões à mãe desta.
Família de vítima de feminicídio em Serra do Ramalho critica lentidão da investigação: “Ninguém dá notícia para a gente”
Arquiteta é encontrada morta três meses após desaparecer; ex-namorado confessa feminicídio