Polícia

Após apresentar programa, jornalista se depara com carro destruído por apedrejamento

Jornalista desconfia que carro foi destruído por desafetos ligados à prefeitura do município  |  Arquivo pessoal

Publicado em 13/04/2023, às 16h03   Arquivo pessoal   Sanny Santana

A jornalista Alana Rocha teve seu carro apedrejado na manhã desta quinta-feira (13), em frente à rádio em que ela trabalha, a Gazeta FM, na cidade de Riachão do Jacuípe.

A repórter estava saindo da emissora, após apresentar um programa, quando se deparou com o carro destruído. O veículo, que é considerado seu "xodó" e possui valor sentimental, tinha o painel e as janelas laterais quebradas. Uma pedra ainda ficou presa em cima do carro. 

 

Em contato com o BNews, Alana falou sobre constantemente ser ameaçada por conta de denúncias que costuma fazer sobre diversos assuntos na cidade.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Ainda segundo Alana, ela costuma receber denúncias de estar sendo seguida. "Tem relatos de pessoas ligadas a mim, de que havia a determinação de algumas pessoas me seguirem", ela releva.

"Quem sabe até se essas pedradas nao seriam para mim. No momento em que eu estivesse saindo, receberia a pedrada", cogita. 

Em entrevista ao BNews, durante a série de entrevistas do especial 'Simplesmente Mulher', Alana revelou já ter sofrido ameaças por conta das denúncias que costuma fazer na cidade.

Após apresentar programa, jornalista se depara com carro destruído por apedrejamento pic.twitter.com/UroJv0j0fj

— bnewsvideos (@bnewsvideos) April 13, 2023

Classificação Indicativa: Livre


Tags prefeitura jornalista Riachão do Jacuípe ameaça alana rocha

Leia também


Mais um! Jornalista é demitido da Globo após 21 anos na emissora


Caso RecordTV: Delegado pede aproximação de vítimas entrevistadas por jornalista


Simplesmente Mulher: jornalista trans, Alana Rocha revela real motivo para ter apagado tatuagem do apresentador Zé Eduardo