Polícia
Publicado em 05/07/2022, às 17h18 Reprodução Redes Sociais Redação Bnews
Uma menina, de apenas cinco anos, foi internada após ingerir alcool acidentalmente na sua creche, localizada no bairro da Vila Matilde, São Paulo, na última segunda-feira (4).
A criança teve que passar por uma lavagem, pois chegou a unidade de saúde descordada e já em coma alcoolico. O pai dela, Paulo Vieira, afirmou que a escola precisa se responsabilizar. "Nem em casa a gente guarda porque sabemos que criança mexe. Na escola, a gente acha que está tranquilo, mas não está", disse em entrevista a Record TV. Ele ainda relatou que a criança teria pego a subtância na dispensa.
A criança começou a passar mal à tarde na escola, momento em que as funcionários do local ligaram para a família e pediram para que a buscassem. Ao chegar em casa, os pais da menina notaram que ela estava cambaleando e chegou até a vomitar.
A diretora da instituição foi chamada à delegacia para prestar esclarecimentos. A polícia quer entender em quais circuntâncias a criança conseguiu ter acesso à bebida.
Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.
Acusado de homicídio é preso com R$29 mil escondido em geladeira
Brasília registra 1º caso de raiva humana em 44 anos