Polícia

Após palestra da polícia em escola, homem é preso pelo estupro da filha

A denúncia foi feita após a Brigada Militar ministrar palestra sobre violência contra crianças e adolescentes na escola  |  Pixabay

Publicado em 27/07/2023, às 20h50   Pixabay   Camila Vieira

Suspeito de ter estuprado sua própria filha, um homem de 41 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre, na terça-feira (25). A prisão ocorreu, após uma denúncia feita por um indivíduo que participou de uma palestra educativa promovida pela Brigada Militar (BM) na escola frequentada pela vítima.

O indivíduo foi encaminhado a uma delegacia de polícia e, posteriormente, transferido para uma unidade prisional. O tema da palestra era a violência sexual contra crianças e adolescentes, e após o evento, a denúncia trouxe à tona os abusos sofridos pela filha do suspeito. Detalhes sobre o caso estão sendo preservados para proteger a vítima.

De acordo com o delegado Maurício Barison, as investigações apontam que os abusos começaram logo após a adoção da criança, e o homem supostamente a presenteava com dinheiro e presentes em troca dos atos de violência.  A Polícia Civil também realizou um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, onde foi encontrada uma pistola calibre 9mm e munição.

Classificação Indicativa: Livre


Tags polícia militar escola filha abuso palestra pai canoas bnews Região Metropolitana de Porto Alegre

Leia também


Atriz da Globo é internada novamente para tratar doença grave


Ministério Público aciona cidade baiana; saiba motivo