Polícia

Assassinatos em série? Polícia investiga mortes semelhantes de pessoas em situação de rua

Homicídios de pessoas em situação de rua podem ter o mesmo autor  |  Divulgação/Polícia Civil da Bahia

Publicado em 28/02/2023, às 17h24   Divulgação/Polícia Civil da Bahia   Cadastrado por Sanny Santana

A morte de três pessoas em situação de rua está sendo investigada pela Polícia Civil de Feira de Santana, que se deparou com os homicídios ao longo do mês de fevereiro.

De acordo com informações do Acorda Cidade, dois homicídios aconteceram no bairro Serraria Brasil e o terceiro no bairro Capuchinhos. O delegado responsável pela investigação do caso, Rodolfo Faro, afirmou ao site que os crimes têm características semelhantes, apesar de as vítimas não possuírem qualquer relação entre si.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

"Três crimes que chamam atenção pelo fato das vítimas serem pessoas em situação de rua e de estarem segundo informes, causando transtornos e pequenos furtos nas imediações dos locais onde conviviam", explica o delegado.

"Esses três fatos estão sendo investigados, foram cometidos da mesma forma e tendo as vítimas as mesmas características, as equipes trabalham no sentido de identificar os veículos utilizados nesses crimes. Estamos fazendo diligências para chegar aos autores e serão realizadas as perícias que possam correlacionar as armas utilizadas nesses crimes", relata.

A polícia pretende analisar câmeras de segurança dos locais onde os crimes aconteceram e devem identificar os veículos usados nas ações criminosas.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia Polícia morte Feira de Santana homicídio Polícia Civil situação de rua

Leia também


Moradores de Vilas do Atlântico denunciam abandono de praça e presença de usuários de drogas; Prefeitura esclarece caso


VÍDEO: dupla persegue e executa homem em situação de rua


Bolsonaro veta lei que proíbe "arquitetura hostil" contra pessoas em situação de rua