Polícia

BA: Mulher é encontrada morta dentro de reservatório de água e com sinais de estrangulamento

O principal suspeito do crime é o ex-namorado da jovem encontrada morta  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 08/08/2023, às 11h31   Reprodução/Redes sociais   Nilson Marinho

O corpo de uma mulher foi descoberto no último domingo (6), no interior do reservatório de água da residência onde ela residia, no bairro Jardim Burudangana, na cidade de Canavieiras, no sul da Bahia. A vítima foi identificada como Viviane Souza Santos, de 22 anos.

A investigação da Polícia Civil revelou que Viviane foi encontrada apresentando sinais de estrangulamento, dentro de um recipiente de armazenamento de água. O principal suspeito do crime é o seu ex-companheiro, o qual, conforme as autoridades, já havia feito ameaças à vítima.

Testemunhas informaram às autoridades que notaram o desaparecimento da jovem e que notificaram a polícia. Uma pessoa foi ouvida e liberada. O possível caso de feminicídio está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Canavieiras. “Guias periciais foram expedidas e diligências estão sendo realizadas para localizar o investigado”, informou a instituição por meio de nota.

O corpo de Viviane foi localizado e removido por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. A Polícia Militar afirmou que agentes da 71ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para averiguar a denúncia de um corpo localizado, no interior de um tanque de água, na Rua H.

Classificação Indicativa: Livre


Tags encontrada morta estrangulamento canavieiras reservatório feminicidio

Leia também


Policial é encontrado morto dentro do próprio carro na BA


Suspeito de tráfico morre em confronto com a polícia na Fazenda Grande do Retiro


Prefeito de cidade baiana é baleado; polícia investiga o caso