Polícia

Policial é encontrado morto dentro do próprio carro na BA

Reprodução/Redes sociais
O policial militar foi encontrado com um ferimento provocado por arma de fogo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 08/08/2023, às 11h03   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um policial militar, identificado como Antonivaldo de Jesus Silva, de 42 anos, foi encontrado morto dentro do próprio carro na noite de segunda-feira (2), na cidade de São Gonçalo dos Campos, no centro-norte do estado.

Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte do militar. O corpo tinha uma perfuração provocada por uma arma de fogo. A Polícia Civil disse, por meio de nota, que agentes da 1º Coorpin/Feira de Santana expediu as guias periciais e realizou os levantamentos iniciais. Agora, a polícia vai apurar se ele foi vítima de um crime ou se tirou a própria vida.

policial encontrado morto
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local (Reprodução/Redes sociais)

Morte

Em junho deste ano, um ex-policial militar foi baleado e morto após resistir a um assalto a um ônibus na rodovia BA-524, em Camaçari, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Imagens de câmera de segurança do veículo, revelaram que o ex-militar tentou confrontar o suspeito, resultando em um disparo contra Leandro Santos dos Reis. O homem também deu coronhadas na vítima. Posteriormente, el roubou os telefones celulares de alguns passageiros e abandonou o veículo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp