Polícia

Jovem desaparece após vir morar na Bahia: "Só quero encontrar meu filho vivo ou morto"

Arquivo Pessoal
Mayson Carvalho estava morando em Senhor do Bonfim  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 07/08/2023, às 17h37 - Atualizado às 20h29


FacebookTwitterWhatsApp

O jovem carioca de 22 anos, Mayson Carvalho Gorni Lima, está desaparecido desde que veio morar em Senhor do Bonfim, interior da Bahia. O último contato foi há sete dias e a família busca pistas do paradeiro do homem.

Ao BNews, Jussara Gorni, mãe do desaparecido, disse que o pai de Mayson falou a última vez com jovem no dia 01 de julho. Segundo Jussara, o carioca entrou em contato com o pai pedindo dinheiro para voltar para o Rio de Janeiro, de onde ele tinha fugido por envolvimento com drogas.

A mãe do jovem contou ainda que ele tinha perdido os documentos ainda no Rio de Janeiro e não tinha retirado os novos, além disso, Mayson não tinha celular e se comunicava com a mãe por meio do telefone da namorada. 

"Eu tirei ele do Rio porque ele era usuário de droga. Pedi para um amigo abrigar ele em Petrolina, no Pernambuco. De lá, meu filho foi morar na Bahia para trabalhar como vendedor de frutas numa feira em Senhor do Bonfim. Na cidade, ele se envolveu com uma mulher e se comunicava comigo através do celular dela. Depois de um tempo, ele ligou para o pai dizendo que estava voltando pro Rio sozinho. A última vez que meu ex-marido falou com Mayson, ele tinha ligado do celular de um estranho e pedido para o pai fazer um pix para ele lanchar próximo a rodoviária de Feira de Santana e disse que estava a caminho de Macaé", explicou Jussara.

Ainda durante entrevista, a mãe de Mayson disse que a mulher que o filho se envolveu na Bahia teria ligado para a ela avisando da morte do jovem.

“Ela entrou em contato comigo e disse que um homem chegou falando que o Carioca tinha descido. Aí ela perguntou: ‘descido para onde, desceu para o Rio?’ Aí o cara respondeu ‘não, ele desceu para a vala'. Eu só quero encontrar meu filho, vivo ou morto.", contou a mãe do desaparecido.

Conforme a mãe do jovem, a família tentou registrar uma ocorrência na delegacia de Macaé, mas a Polícia Civil informou que só era possível na delegacia da Bahia.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp