Polícia

BA: Veja momento em que mulher guia criminoso até local onde marido foi morto a tiros

A mulher confessou o crime após a polícia ter acesso a imagens de câmeras de segurança  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 12/09/2023, às 12h51 - Atualizado às 12h51   Reprodução/Redes sociais   Nilson Marinho

Imagens da câmera de segurança interna do imóvel onde José Vicente de Cerqueira Sena, de 40 anos, foi morto na última quarta-feira (6), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano, reforçam a suspeita de que a esposa dele premeditou o crime e que, além disso, guiou o criminoso até o banheiro onde a vítima estava. Sena foi baleado e morto por um homem que estava com o rosto coberto por uma camisa.

Em um dos vídeos, a mulher aparece à frente do suspeito, caminhando pela casa, em direção ao banheiro onde o marido tomava banho. Ela parece indicar o local onde o esposo está e, em seguida, entra em um cômodo vizinho enquanto o homem executa o crime.

José Vicente corre em direção a outro espaço da casa, mas o criminoso vai até ele e continua os disparos. A Polícia Civil diz que no mesmo dia do homicídio a esposa foi interrogada e cedeu o aparelho telefônico para que os investigadores tivessem acesso às imagens das câmeras de segurança do imóvel.

Ainda de acordo com a instituição, a mulher cortou os fios das câmeras e imaginou que as imagens haviam sido deletadas. Ela teria confessado o crime e argumentado que o marido a ameaçava de morte por causa de um desacordo comercial entre eles. A suspeita teve prisão preventiva decretada pela Justiça e está detida.

Classificação Indicativa: Livre


Tags homicídio vídeo Luis Eduardo Magalhães homem mulher mata lem

Leia também


Bruno Dauster toma decisão sobre caso dos respiradores


Operação da PF cumpre mandados contra suspeitos de fraudes licitatórias na BA